Distinção aos ex encarregados Arnaldo Garcia e António Loio e homenagem a José Correia marcaram o Feriado Municipal

Ontem, na presença de funcionários da Autarquia, convidados e familiares, e dando cumprimento ao Regulamento das Distinções Honoríficas do Município de Nelas, o Presidente da Câmara Municipal, José Borges da Silva, em Sessão Solene, entregou “com grande satisfação e reconhecimento”, como referiu a Medalha de Bons Serviços a dois ex-encarregados gerais do Município, Arnaldo Santos Garcia e António Loio Henriques, por se distinguirem “exemplarmente no cumprimento dos seus deveres, com assiduidade, zelo e dedicação”. Ao reconhecer os esforços de cada um dos agraciados, o Presidente da Câmara apontou-os como exemplo aos demais funcionários presentes, incentivando-os para que, cada vez mais, se esforcem no cumprimento das suas funções, com eficácia e eficiência nos serviços prestados, promovendo assim um melhor serviço público, dignificando em muito a Autarquia.
O dia culminou com uma homenagem ao recém-falecido,José Lopes Correia, Presidente da Câmara Municipal de Nelas durante 6 mandatos, estando ligadas a ele as maiores realizações concretizadas em todas as freguesias, com destaque especial para a sua afirmação industrial, a construção de infraestruturas desportivas e culturais, a expansão e melhoria da rede viária e a implementação de grande apoio nos projetos de índole social e associativa. Numa cerimónia repleta de emoção e de reconhecimento, foi atribuído o nome “José Lopes Correia” ao Complexo Desportivo Municipal de Nelas com o descerramento de Placa, na presença da família, funcionários e aposentados da Autarquia, munícipes, entidades e convidados, tendo o atual Presidente, José Borges da Silva recordado, com muita emoção, esta figura incontornável no desenvolvimento do Concelho nos últimos 40 anos.

1 comentário a "Distinção aos ex encarregados Arnaldo Garcia e António Loio e homenagem a José Correia marcaram o Feriado Municipal"

  1. Tudo isto é muito estranho, só quem viu esta familia vitima das perseguições pessoais e politicas de Borges da Silva e johe aceite esta homenagem.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies