ADCLapense esteve a um passo de subir à 2ª divisão nacional

Realizou-se no passado fim de semana a fase de qualificação à 2ª divisão nacional .
A ADC Lapense apesar de não conseguir o apuramento , deixou a sua marca na competição . Integrada no grupo mais dificil da prova , obteve o 3º lugar do grupo em igualdade de pontos com o 1º e 2ª classificado.
O 1º dia de prova começou da melhor maneira com os triunfos com o CENAP – Aveiro e com o Académico de Viseu , no entanto teríamos no final do dia o encontro decisivo com a JUV. SANGUEDO do Porto o qual perdemos . O 2º dia foi concretizado apenas com victorias . 
O conjugar de resultado entre o Academico de Viseu , ADC Lapense e Juv. de Sanguedo remeteu a nossa equipa para o 3º lugar o qual nos obrigou a mais um jogo com o Ginásio Figueirense ( Figueira da Foz ), 3º classificado do grupo 1, para garantir o o 5º lugar da competição que poderá assegurar o acesso á 2ª divisão.
Assim resta agora esperar pela eventual repescagem para subir á 2ª divisão nacional .
Estão de parabéns os atletas da ADC Lapense , que com todo o seu esforço representaram esta terra entre gigantes. Ficam aqui os resultados , apenas uma equipa conseguiu derrotar os nossos brilhantes atletas, que apenas por falta de sorte não conseguiram a 2ª divisão .
ADC Lapense 4 Cenap – Aveiro 1
ADC Lapense 4 Acad. Viseu 3
ADC Lapense 2 Juv. Sanguedo – Porto 4
ADC Lapense 4 CP Vizela 0
ADC Lapense 4 A2D – Braga 0
ADC Lapense 4 Gina. Figueirense – Figueira da Foz 1
ADCLapense

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies