Alunos de Carregal vitoriosos no Concurso Interconcelhio de Leitura

Mariana Chaves, aluna do 1.º ciclo, e Pedro Figueiredo, aluno do 2.º ciclo do Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal, conquistaram o 1.º e 2.º lugar dos respetivos escalões, na Final do Concurso Interconcelhio de Leitura, que decorreu em Tábua, no sábado passado.
Promovido pelas Redes das Bibliotecas Escolares de Tábua, Mortágua, Santa Comba Dão, Tondela e Carregal do Sal, o Concurso é disputado anualmente por alunos dos respetivos agrupamentos escolares.
De Carregal do Sal participaram na Final quatro alunos que deram o seu melhor para se classificarem entre os primeiros. E dois deles, efetivamente conseguiram-no – Mariana Chaves, da Escola Básica Aristides de Sousa Mendes e Pedro Figueiredo, da Escola Básica de Carregal do Sal.
Estão de parabéns os alunos vencedores pelo desempenho conseguido mas estão também os restantes alunos participantes, os professores e técnicos das Redes de Bibliotecas Escolares pela postura dinâmica, empreendedora e motivadora que conferiram, uma vez mais, à iniciativa.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies