9 de Junho : CAMINHADA SOLIDÁRIA promovida pela Associação Académica do Politécnico de Viseu

A Associação Académica do Instituto Politécnico de Viseu vai levar a efeito a “V Caminhada Solidária”, com o intuito de angariar receitas que reverterão para o Fundo de Apoio ao Estudante, por forma a conseguir dar resposta aos estudantes que atravessam dificuldades económicas e que não tiveram direito à bolsa nacional. 
A “Caminhada Solidária” tem lugar no próximo dia 9 de junho, com início no Mercado 2 de maio, pelas 21:30h, seguindo-se um percurso pela cidade. Esta ação será dirigida a toda a comunidade e pretende dar visibilidade a esta problemática e unir toda a sociedade em prol desta situação.
As senhas serão vendidas nas associações de estudantes das cinco Escolas Superiores do IPV, na Associação Académica (junto à residência nº 2 do Campus Politécnico) e no próprio dia, no local do evento, o Mercado 2 de maio. 
A inscrição tem o preço simbólico de “1 passo”. 
Além das senhas da “Caminhada Solidária”, os participantes podem também contribuir com um bem alimentar (massa, arroz, enlatados, entre outros). 
“Ajude Caminhando!”
* Artigo redigido ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Viseu, 5 de junho de 2015
Associação Académica do Instituto Politécnico de Viseu
academicaipv@gmail.com

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies