Quatro alunos de Carregal no Concurso Interconcelhio de Leitura

Quatro alunos do Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal vão representar o Concelho na Final do Concurso Interconcelhio de Leitura, que se realiza no Centro Cultural de Tábua, no próximo sábado, 6 de junho.
A partir das 15horas, os alunos Daniela Tavares e Mariana Chaves, do 1.º ciclo, e Pedro Figueiredo e Matilde Marques, do 2.º ciclo, vão dar o seu melhor perante os concorrentes dos concelhos de Tábua, Mortágua, Santa Comba Dão e Tondela para ganharem o Concurso promovido pelas Redes de Bibliotecas Escolares dos respetivos concelhos.
A iniciativa, inspirada no Concurso Nacional de Leitura, visa promover na região o gosto pela leitura e o contacto com os livros, pelo que cada concorrente receberá um diploma de participação.
Os três primeiros classificados de cada escalão – 1º Ciclo do Ensino Básico e 2º Ciclo do Ensino Básico – serão os grandes vencedores e receberão prémios ofertados pelo concelho promotor.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies