Dia Mundial da Criança comemorado com diversas atividades no Estádio Municipal de Nelas

O Estádio Municipal de Nelas, recebeu uma vez mais no dia 01 de junho, as Comemorações do Dia Mundial da Criança e acolheu novecentos alunos do Pré-Escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico dos Agrupamentos de Escolas do Concelho e das Instituições de Ensino Particular e de Solidariedade Social, numa iniciativa promovida pela Câmara de Nelas.
Os técnicos da autarquia das áreas do Desporto e da Educação desenvolveram um conjunto de atividades de carater lúdico- desportivo para o convívio das crianças, que puderam ainda usufruir dos insufláveis que se encontravam à disposição. Às crianças foi ainda distribuído um pequeno lanche, um chapéu e balões para levarem para casa como recordação deste dia.
De sublinhar ainda, que toda a logística dos transportes foi suportada pelos quatro autocarros do município, três dos quais que se encontravam parados e haviam sido equacionados para venda durante a anterior gestão da Câmara, e que agora foram repostos em funcionamento para apoio à infância, juventude e movimento associativo e população em geral para atividades educativas, formativas e culturais de representação das comunidades municipais.
Também os Bombeiros Voluntários de Nelas se associaram às atividades com a presença deo Sirene Azul.

CM de Nelas 

4 comentários a "Dia Mundial da Criança comemorado com diversas atividades no Estádio Municipal de Nelas"

  1. pai atento e preocupado | 7 Junho, 2015 às 18:15 |

    Só uma questão, responda quem souber. É legar publicar fotos de crianças, sem ordem dos pais? Se não é legal porque é que a câmara as publica? Este blog segundo a lei não é culpado uma vez que idênticou o autor

  2. Entendo que os pais deveriam processar a autarquia por direito à imagem das suas crianças.

    • Mãe presente | 8 Junho, 2015 às 20:39 |

      Concordo e quem Devia tomar posição era a associação de pais…para isso pagamos as cotas

    • pai atento e preocupado | 9 Junho, 2015 às 22:02 |

      No próximo ato eleitoral para a associação de pais temos que arranjar uma lista que não se cole ao poder. Que defenda as nossas crianças. A Margarida (desculpe Dr Margarida) cola-se ao poder seja ele qual for .

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies