Câmara de Nelas encurta prazo médio de pagamentos aos seus fornecedores para 48 dias

– Carregal do Sal reduz também o seu prazo médio para 10 dias
Os dados foram dados a conhecer pela Direção Geral das Autarquias Locais no Portal Autárquico, abrangendo todas as autarquias do distrito. O prazo médio de pagamentos tem vindo a encurtar-se para a maioria dos concelho do distrito de Viseu (65%), entre os quais Carregal do Sal, que passou de 30 dias no final de 2013, para 10 dias no final de 2014. 
No que diz respeito ao concelho de Nelas, a redução foi muito significativa : de 134 dias em 31.12.2013 para 48 dias em 31.12.2014.

2 comentários a "Câmara de Nelas encurta prazo médio de pagamentos aos seus fornecedores para 48 dias"

  1. JOÃO GOUVEIA REGO | 30 Maio, 2015 às 14:24 |

    Porque é que será que as boas noticias não têm comentários???
    Parabéns ao executivo e ao José Borges da Silva por mais este feito( aqueles que têm memoria curta já esqueceram que alturas houve em que nem credito o Município tinha para comprar um saco de cimento, dêem a mão á palmatória).
    Com Certeza alguns erros neste ano e meio(só não erra quem não faz), mas sem duvida um meritório trabalho na recuperação do Concelho e do seu bom nome,criando condições para um futuro bem mais interessante para todo o Concelho de Nelas.
    E agora venham de lá os velhos do Restelo "malhar" sobre o anonimato,mas como diz o ditado popular "os cães ladram e a caravana passa"

  2. Só boas notícias. Por aqui se vê a PESADA HERANÇA que foi deixada. Registe-se que Carregal pagava a 30 dias e Nelas a 134 dias, apesar de Nelas ter os Imis muito mais agravados do que o Carregal, Foi uma administração pró fracote.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies