24ª FEIRA DO VINHO do DÃO apresentada com grande simbolismo ontem no Hotel da Urgeiriça

Aliar a tradição dos vinhos do Dão, com a sua modernidade, foi a nota dominante na apresentação da  24ª edição da Feira do Vinho do Dão : a grande mostra dos grandes néctares da mais antiga região demarcada do mundo de vinhos não licorosos. 
O local escolhido (Hotel da Urgeiriça), representa a tradição e o requinte, numa das mais emblemáticas unidades hoteleiras da região e do país.
O espetáculo musical encenado por António Leal, simbolizou a contemporaneidade. E mais uma vez surpreendeu, com muita alegria, cor, musicalidade, juvialidade, em artes cénicas concebidas especificamente para a Feira do Vinho e para os vinhos do Dão, com o seu habitual profissionalismo e criatividade.
E foi nesta atmosfera que o Presidente da Câmara Municipal de Nelas, Borges da Silva, designou os embaixadores da edição de 2015 da Feira do Vinho do Dão, prometendo mais uma vez  que o certame vai “inovar e consolidar-se como um dos três maiores do país na área vitivinícola”.
Os embaixadores da Feira, que terão como missão (entre outras) a sua promoção e divulgação, pelo maior número de canais ao seu dispor, são os seguintes : 
Ana Abrunhosa – Presidente da CCDRC
Pedro Machado – Presidente do Turismo do Centro
Arlindo Cunha – Presidente da CVR do Dão.
Os quatro embaixadores da 24ª edição da Feira do Vinho do Dão

Borges da Silva – Presidente da Câmara Municipal de Nelas

 Ana Abrunhosa – Presidente da CCDRC

 Jorge Morgado – Presidente da CIM Viseu/Dão Lafões

 Pedro Machado – Presidente do Turismo do Centro
Arlindo Cunha – Presidente da CVR Dão.

1 comentário a "24ª FEIRA DO VINHO do DÃO apresentada com grande simbolismo ontem no Hotel da Urgeiriça"

  1. tirando o Presidente da Câmara, é só gente nomeada – escolhida
    este País tem demasiadas pessoas NOMEADAS ou melhor ESCOLHIDAS, PLANTADAS.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies