Município de Carregal foi ao primeiro a marcar presença no Portugal dos Pequenitos nas comemorações dos seus 75 anos

Carregal do Sal foi o primeiro Município a mostrar-se no Portugal dos Pequenitos no âmbito das comemorações dos 75 anos daquele espaço pedagógico, lúdico e turístico.
À chegada ao Parque, em Coimbra, o Presidente, Vice-presidente e o Vereador Francisco António Campos, da Câmara Municipal, foram recebidos pela Administradora Executiva da Fundação Bissaya Barreto, Maria Lúcia Santos e pela Diretora do Parque Temático, Lúcia Monteiro, tendo esta última, após o almoço, e já com a presença da Vereadora Ana Cristina Borges, conduzido o executivo numa visita guiada por aquele parque temático.
Na Sala Alcobaça do Portugal dos Pequenitos foi exibido um filme promocional, no exterior foi colocada uma banca com flyers/desdobráveis diversificados alusivos às potencialidades concelhias (património, enoturismo, tradições, gastronomia), sem esquecer a nova centralidade assumida em 2014 – a da cultura do Pinheiro Manso e distribuídos balões com o logotipo do Município.
Ao longo do dia foram apresentados momentos de animação cabendo essa tarefa a dois grupos do Concelho – os Art&Manha (pinturas faciais, palhaço repórter, modelagem de balões e repórter excêntrico) e os Viriatu’s, da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato, que durante cerca de uma hora, em dois períodos distintos (11h30 e 16h), encantaram os visitantes.
A presença do Município no Portugal dos Pequenitos realizou-se no âmbito de um Protocolo de Colaboração Mútua recentemente firmado entre as duas entidades.

1 comentário a "Município de Carregal foi ao primeiro a marcar presença no Portugal dos Pequenitos nas comemorações dos seus 75 anos"

  1. Prof..... | 26 Maio, 2015 às 13:55 |

    O Carregal tem um excelente vereador do pelouro da cultura, excelente profissional, rigoroso, competente, trabalhador, isento. Em suma um ser humano do melhor. Parabéns.
    Ps. Fala quem já trabalhou com o Zé Batista. Felicidades

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies