Borges da Silva reuniu em Canas com Associações Recreativas e Culturais para avaliação da sua atividade e projetos para o futuro

No dia 14 de maio, o Presidente da Câmara de Nelas, reuniu com cerca de vinte representantes das Associações Recreativas e Culturais de Canas de Senhorim na sede da Junta de Freguesia. O encontro serviu para se proceder a uma avaliação do trabalho que tem vindo a ser efetuado nos últimos dezoito meses de mandato no âmbito do associativismo, compreender as realidades das associações ali representadas e delinear um conjunto de atividades que se virão a realizar, como é o caso das festas “Canas em Movimento”, que irão decorrer durante o mês de Junho e da Feira Medieval a realizar-se no 1º fim-de-semana de Outubro.
Estudar possibilidades de apoio e o estabelecimento de parcerias foram ainda assuntos que se debateram, com vista a divulgar e promover o potencial das iniciativas das associações e a alargar também o leque das atividades desenvolvidas.
O Presidente da Câmara considerou que o balanço da reunião foi extremamente positivo, afirmando que as associações são uma força única na afirmação e projeção da cultura local, sendo fundamental reforçar o espírito associativo e valorizar o trabalho que as associações desempenham na projeção do potencial cultural, recreativo e desportivo das comunidades em que se integram e de todo o município.

Texto : CM de Nelas 
Fotos : Página do facebook da CM Nelas cedidas por Fernando Neto

3 comentários a "Borges da Silva reuniu em Canas com Associações Recreativas e Culturais para avaliação da sua atividade e projetos para o futuro"

  1. Cuida-te vereador Alexandre Borges.
    Percebemos agora a intenção do BS em nomear a Senhora Doutora Alexandra Cardoso.
    Assim quando o BS for a Canas com a assuntos políticos, sempre levará alguém de Canas e do Partido Socialista.
    Alexandre Borges é Persona non grata de Luís Pinheiro e não permite qualquer reunião em Canas com a sua presença.

  2. E o vice-presidente, natural e residente em Canas de Senhorim, anda aonde?

  3. corrijo residente na Lapa do Lobo

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies