“Energia Fantasma” em Beijós alerta para a poupança de energia


A Junta de Freguesia de Beijós vai estar de portas abertas no próximo dia 26, às 21horas para alertar os fregueses e demais interessados sobre as formas de poupar energia em casa.
A sessão insere-se numa campanha informativa que a DECO está a realizar pelo país sobre os consumos stand-by / off-mode e outros desperdícios de energia nas nossas casas.
Designada “Energia Fantasma”, a campanha, financiada pela ERSE (entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), visa ajudar os consumidores a reduzirem a fatura de eletricidade.
Atenta à possibilidade de acolher a iniciativa, a Junta de Freguesia de Beijós demonstrou o interesse junto da entidade promotora – DECO – e através da equipa regional viu agendada para o dia 26, pelas 21horas, a sessão sobre “Energia Fantasma”.
Saiba como poupar energia em sua casa. Dia 26 de maio, em Beijós, aprenda a combater os desperdícios de energia, em Beijós.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies