1ª Caminhada do Coração na Lapa do Lobo foi um êxito

Realizou-se, na manhã de 16 de maio, a 1ª Caminhada do Coração, organizada pelo projeto “Lapa Saudável” da Fundação Lapa do Lobo.
Aderiram ao convite cerca de 50 pessoas, que trilharam caminhos entre Lapa do Lobo e Vale de Madeiros, numa distância aproximada de 10 km.
No final, houve lugar a um convívio no Jardim Fundação Lapa do Lobo, que culminou com apresentação de uma coreografia de Tango, por parte dos formandos das aulas de Iniciação às Danças de Salão do “Lapa Saudável”.
A 1ª Caminhada do Coração faz parte de um ciclo de caminhadas organizadas pela Fundação Lapa do Lobo, no âmbito do projeto acima referido.
A próxima, sob a designação de “Caminhada de Sto. António”, será na manhã de 13 de junho, com um percurso de, igualmente, 10 km.
Todas as segundas-feiras, às 18,30h, um pequeno grupo reúne-se da sala “Lapa Saudável”, no Edifício do Jardim de Infância da Lapa do Lobo, para caminhadas com duração de 60 minutos e distâncias próximas dos 5 km.
Convidamos o leitor e amigo da Fundação Lapa do Lobo a caminhar connosco.

Texto e Fotos : Fundação Lapa do Lobo

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies