Exposição de fotografia “Contrastes” na FLL foi inaugurada ontem e fica patente até 28 de Junho

Foi inaugurada na Galeria de Exposições da Fundação Lapa do Lobo, no dia 17 de maio, a Exposição de fotografia “Contrastes” de Hugo Ferreira. o Autor, tem 36 anos e é natural de Mortágua. A paixão pela fotografia surgiu naturalmente à cerca de 2 anos, quando concorreu com algumas fotografias para o maior álbum fotográfico do mundo, a partir daí a paixão e o interesse pela fotografia foram crescendo, tendo culminado com esta coleção de 30 imagens. O título “Contrastes” escolhido para a exposição, resultou do facto do Autor,pretender mostrar através do seu olhar, a diversidade de património natural, arquitetónico e cultural da Região Centro e dos seus contrastes, e também porque o contraste de luz e cor são fundamentais na fotografia.
Os temas preferidos do Autor são a natureza, a arquitetura e o urbano.
Esta sessão inaugural contou com a presença da Dra. Mariana Torres – Curadora Cultural da Fundação Lapa do Lobo, que fez a abertura da Sessão e a apresentação do Autor. Depois o próprio dirigiu ao público presente algumas palavras de agradecimento e explicou o seu trabalho e esta exposição.
A mesma ficará patente até dia 28 de junho na Galeria da Fundação.

Texto e Fotos : Fundação Lapa do Lobo

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies