GRANDE OURO : PEDRA CANCELA e PAÇO DOS CUNHAS Vinha do Contador brilham no Concurso Nacional de Vinhos

Dois grande produtores, dois grandes vinhos, dois grandes prémios. Foi ontem em Viseu, que João Paulo Gouveia, com o seu ainda jovem Pedra Cancela Reserva de 2013 e a Dão Sul, com o já mítico Paço dos Cunhas Vinha do Contador (neste caso de 2009), receberam a grande Medalha de Ouro, no Concurso Nacional de Vinhos, promovido pela ViniPortugal.  Os produtores Casa da    Passarela, Quinta de Lemos e Quinta dos Carvalhais, conquistaram Medalhas de Ouro.
Foto : Rui da Cruz

4 comentários a "GRANDE OURO : PEDRA CANCELA e PAÇO DOS CUNHAS Vinha do Contador brilham no Concurso Nacional de Vinhos"

  1. João Gouveia Rego | 16 Maio, 2015 às 21:22 |

    Santar mais uma vez em grande,Parabéns á Casa de Santar e ao Paço dos Cunhas,Santar demostra ser o verdadeiro coração do Dão..
    o resto é conversa!
    Só faltaram mesmo as Fidalgas(esqueci-me de fazer a inscrição)para mais uma medalha para os vinhos de Santar(os verdadeiros) fazerem lembrar a alguns que doa a quem doer Santar é a Capital Vinhateira do Dão!
    Podem fazer sucedaneos de festas,podem fazer lobby(vejam os patrocinios das festitas de Viseu) podem fazer até o pino,mas Santar e o Concelho de Nelas irão continuar a ser o Coração do Dão.

  2. Mas o VERDADEIRO Coração do dão não são também TODAS as quintas do concelho?
    E o resto… julgo não ser conversa.

  3. Senhor João Rego respeite todos os outros, essencialmente os mais pequenos, por que todos nós sabemos a proveniência do seu vinho.

  4. Parabéns ao Grande João Paulo Gouveia, e aos seus vinhos.
    É um prémio merecido.
    Este HOMEM é do Dão, merece o que ganha. E´ um bom exemplo do que faz de bem e com gosto.
    Abraço
    paulo figueiredo

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies