Ação de sensibilização para a proteção da floresta em Carvalhal Redondo

O Núcleo de Proteção Ambiental do Destacamento Territorial de Mangualde, deslocou-se hoje à freguesia de Carvalhal Redondo, para, em colaboração com o executivo da Câmara Municipal de Nelas (Gabinete Técnico Florestal), procederam à sensibilização da população que se encontrava nas imediações da feira mensal, para as atividades relacionadas com esta ação, nomeadamente limpezas de terrenos agrícolas e florestais. Foram também sensibilizadas para os cuidados a ter aquando da elaboração das queimas de sobrantes, quer agrícolas, quer florestais, nomeadamente com as condições meteorológicas, locais, tipo de sobrantes, formas e métodos; a obrigatoriedade da existência de faixas de gestão de combustível junto de habitações e anexos para proteção de pessoas e bens.

1 comentário a "Ação de sensibilização para a proteção da floresta em Carvalhal Redondo"

  1. Senhor Jornalista pela importância do assunto, publique esta noticia:

    ULTIMA HORA:

    Está em discussão pública o Tarifário da Água, segundo informação, o Presidente da Câmara de Nelas, determinou ao senhor professor que fez o estudo, que o reformule e o preço da água e o baixe para os pequenos consumidores e se agrave para os que mais consomem.
    A ser verdade esta decisão de Borges da Silva, só tenho a dizer OBRIGADO vereador Manuel Marques, pela oposição que fez sobre esta matéria e Bem Haja pelo seu voto CONTRA.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies