Fernanda Fernandes “orgulhosa e gratificada” com o 5º Aniversário do Atelier das Artes da FLL

Foi um dos primeiros projetos acolhidos pela Fundação Lapa do Lobo, para o estímulo da cultura e da arte na aldeia. A mobilização de crianças e jovens para o Atelier das Artes, excedeu as expectativas, e volvidos cinco anos pós-inauguração, a sua responsável  – Professora Fernanda Fernandes – fez ao nosso jornal um breve balanço da sua atividade: 
“Passados 5 anos da criação do Atelier das Artes, o balanço que faço é bastante positivo e gratificante. Acreditei, ao criar este projeto, que iria ser uma mais valia para as crianças e jovens desta aldeia e arredores, mas hoje reconheço que ultrapassou as minhas expetativas iniciais pela positiva.
É a dedicação, o empenho, a cumplicidade  e toda a amizade, construída ao longo destes 5 anos com estas crianças e jovens, que fizeram com que projeto tenha chegado até aqui e acredito, com toda a certeza, que irá continuar com a força e dedicação de todos.
Sinto um enorme orgulho, nestes 5 anos maravilhosos, do que transmiti, do que ensinei, de todos os momentos e atividades, e sobretudo do que aprendi com cada um dos meus alunos. Estamos todos de parabéns, em especial estas crianças e jovens, a quem dirijo o meu muito obrigado. Não poderei deixar de agradecer, também, ao Dr. Carlos Torres e a toda a equipa da FLL que são incansáveis em todas as solicitações que lhes são feitas. Agradeço, igualmente, a todos os monitores, da FLL, pela partilha e pelas atividades que são desenvolvidas em parceria. É toda esta equipa, são todas estas pessoas que tornam este projeto possível e grandioso. Por fim, mas não menos importante, agradeço aos Pais, que tão bem sabem estar presentes. Obrigado a todos!”

Fotos :  Alguns dos momentos mais marcantes dos 5 anos de atividade do Atelier

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies