POSTOS de TRANSFORMAÇÃO em Carregal alvo de investimento por parte da EDP

Seis postos de transformação da EDP em Carregal do Sal, foram objeto de uma intervenção por parte da elétrica, adiantou hoje a edição on line do Jornal do Centro.
Segundo a EDP, os postos de transformação intervencionados encontram-se instalados nas localidades de Oliveira do Conde, Fiais da Telha, Laceiras, Senhora das Febres e Parada e a sua requalificação teve lugar independentemente da sua tipologia, fossem elas cabines tipo alto ou baixo.
Estamos a falar de uma intervenção que “representou um investimento na ordem dos 15 mil euros e que, para além dos aspetos estritamente relacionados com a manutenção preventiva dos equipamentos, visando reforçar o seu nível de fiabilidade e, consequentemente, a capacidade de resposta dos mesmos, passou, também, pela sua requalificação ao nível da construção civil”, referiu ainda a empresa.
“Com mais esta intervenção asseguramos uma melhoria significativa na qualidade do serviço prestado à população da localidades do concelho do Carregal do Sal já identificadas, abrangendo uma redução do impacto visual das infraestruturas intervencionadas, contribuindo, para o seu melhor enquadramento e, consequentemente, para a redução do impacto ambiental”, concluem os responsáveis pela empresa elétrica.

3 comentários a "POSTOS de TRANSFORMAÇÃO em Carregal alvo de investimento por parte da EDP"

  1. Só o de Canas junto ao Lar,segundo Luís Pinheiro -custou à câmara de asnelas de Manel marques e de Insaura Pedro€ 70000!!!!
    Porque será?

  2. E porque será que no concelho de Nelas se desliga a iluminação publica em algumas localidades em zonas habitacionais e se mantem ligadas, noutras localidades as que estão em zonas de pinhal. Será que o sr presidente não cumpre o que prometeu em campanha quando prometeu que iria ligar. Alguns dos votos perdidos pela coligação cds/ppd deveu-se a esse corte. Já agora uma proposta ao senhor jornalistas de uma voltinha pelo concelho e verifique da verdade das minhas afirmações. Obrigado dr Marques por ter mandado desligar e obrigado Dr Borges da Silva por não mandar ligar.

  3. A este comentário não respondem não é Drs marques e borges da silva?

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies