INDIVÍDUO de 21 anos DETIDO por tráfico de droga e 32 identificados por consumo

Militares do Núcleo de Investigação Criminal, do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Santa Comba Dão, com a colaboração de vários militares das diversas valências e Subunidades do Comando Territorial de Viseu, realizaram ontem 8 buscas, no âmbito das quais procederam à detenção de um indivíduo do sexo masculino de 21 anos de idade, residente em Tondela, por tráfico de produtos estupefacientes.
No âmbito das referidas diligências foram apreendidas 650 doses de haxixe, 2 armas de fogo de calibre 6,35 mm, 10 telemóveis, 1 balança de precisão e diverso material utilizado no embalamento de produto estupefaciente.
Foram ainda identificados 32 indivíduos por consumo de produtos estupefacientes e notificados para comparecerem na Comissão da Dissuasão da Toxicodependência de Viseu.
O detido vai ser presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Viseu, Instância Local de Tondela, a fim de ser sujeito a primeiro interrogatório Judicial, no dia de amanhã.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies