Carlos Cunha Torres na TVI : “Muitas vezes com pouco se faz muito”

 O Presidente do Conselho de Administração da Fundação Lapa do Lobo, Carlos Cunha Torres, esteve presente ontem no programa de Fátima Lopes, “A Tarde é Sua”, no canal televisivo mais visto do país : TVI. 

Esta foi mais uma excelente oportunidade de divulgar ao país os notáveis projetos e ações da Fundação que dirige, que em conjunto com os seus investimentos pessoais, estão a ter um grande impacto na aldeia (e não só), que a cada dia que passa mais se transforma num autêntico “caso de estudo”, em termos de dinâmica cultural, educacional e preservação do património (arquitetónico, paisagístico, histórico e cultural), elevando-a um patamar de excelência que tem agora como desígnio transformá-la na ALDEIA CULTURAL de PORTUGAL. 
O empresário revelou os vários projetos e ações que têm sido levadas a cabo, contou um pouco da história da sua intervenção e acabou por assumir que “sem qualquer pretensiosismo, tenho a certeza que há muitas pessoas no país com muito melhores condições para fazer o que eu faço na Lapa”, enfatizando as “boas ideias” como o mais importante, pois “muitas vezes com pouco se faz muito”.

1 comentário a "Carlos Cunha Torres na TVI : “Muitas vezes com pouco se faz muito”"

  1. Parabéns ao Dr. Carlos Torres Cunha pela forma despretensiosa como falou no programa da Fátima Lopes e pelo muito que tem feito pela Lapa do Lobo e não só.
    É um óptimo exemplo para um certo político que colecciona fundações à custa do Erário Público e que ninguém sabe para que servem, a não ser para satisfazer a sua incomensurável vaidade!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies