15 de Maio no Centro Cultural de Carregal : ““História de uma Gaivota e do Gato que a Ensinou a Voar” em duas sessões

As portas do Centro Cultural de Carregal do Sal vão abrir-se, no dia 15 de maio, para exibição da
O espetáculo, promovido pelo Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal, vai ser apresentado em duas sessões: à tarde, para os respetivos alunos e às 21h30 para o público em geral.
Produzida pelo grupo Anzol Castiço, com textos de Luís Sepúlveda, direção, encenação, adaptação de texto e figurinos de João Simões, um natural do Concelho de Carregal do Sal, a peça conta a história de Zorbas, um gato grande, preto e gordo.
“Um dia, uma formosa gaivota apanhada por uma maré negra de petróleo deixa ao cuidado dele, momentos antes de morrer, o ovo que acabara de pôr.
Zorbas, que é um gato de palavra, cumprirá as três promessas que nesse momento dramático lhe é obrigado a fazer: não comerá o ovo e não só criará a pequena gaivota, como também a ensinará a voar. Tudo isto com a ajuda dos seus amigos Secretário, Sabetudo, Barlavento e Colonello, dado que, como se verá, a tarefa não é fácil, sobretudo para um bando de gatos mais habituados a fazer frente à vida dura de um porto como o de Hamburgo do que a fazer de pais a uma cria de gaivota.”
Sexta-feira, 15 de maio, a Gaivota e os Gatos do porto de Hamburgo aguardam por si, no Centro Cultural de Carregal do Sal!
Venha assistir a uma noite de grande diversão!
Bilhetes à venda na Câmara Municipal.

“História de uma Gaivota e do Gato que a Ensinou a Voar”, pelo grupo de teatro amador Anzol Castiço.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies