O presidente da Câmara deu mais uma vez a mão à palmatória

Certamente todos os consumidores do nosso concelho, de água doméstica se recordam da tinta que correu sobre o aumento do preço da mesma.
Foi por mim explicado ao presidente da câmara, que devido à redução da fatura da água ao Sistema Abastecedor e, à redução de 30% da recolha dos Resíduos sólidos Urbanos, a faturação aos consumidores tinha condições para baixar.
Não! O presidente da câmara e o seu executivo a tempo inteiro, preferiu baixá-la para os fins industriais, usufruindo desta medida, apenas duas empresas, que pelo respeito que me merecem não as identifico.
Tenho utilizado com frequência que “ a verdade é como o azeite, vem sempre à tona da água”.
Não é que na última reunião ordinária da Câmara Municipal, na apresentação das Contas de Gerência de 2014, de viva voz o presidente da câmara, afirmou que a fatura da água reduziu 220.000 euros por ano, quase para metade.
Os seminários, a propaganda estática, os almoços, as festarolas e as apresentações de Rallies na Batalha, terão que ser pagos de alguma forma.
Manuel Marques – Vereador do CDS/PP

6 comentários em “O presidente da Câmara deu mais uma vez a mão à palmatória”

  1. Força MM excelente trabalho na oposição. Nas próximas eleições vais ter um opositor forte. Está no segredo dos deuses.

  2. Desde que seja alguém diferente dos políticos dos últimos tempos. Tem que ter as seguintes características: sensato, competente, honesto, profissional exemplar, dialogante, ter capacidade de liderança e não precisar do lugar para se auto promover. Há quantos anos não entra alguém na casa amarela. Mas desta vez vai aparecer e tenho a certeza da sua disponibilidade. É uma pessoa que ama o nosso concelho eu estarei com ela. Quando se fala no nome dessa pessoa o BS e o MM tremem. Vão levar com a pá nem vereadores vão conseguir ser. Já agora o MM está mal visto no CDs e o BS nunca mais será apoiado pelo PS.. O PSD só tem que fazer a escolha certa se quer ter algum lugar

    1. Apoiarei esse perfil de político. A concelhia do PSD deve estar atenta, não precisamos de Borges da Silva, precisamos de uma pessoa que mobilize e que renove!

  3. Já agora senhor vereador quando explica aquele corte em Moimenta na adutora que vinha para Nelas. Quantos anos andamos a pagar água que era utilizada por Mangualde sendo o seu pagamento recebido pela CMM

Os comentários estão encerrados.