Homicídio em Vila Meã (Carregal do Sal) com tiro de caçadeira após discussão entre irmãos

Ontem, pelas 21h22m, em Vila Meã – Carregal do Sal, um indivíduo de 52 anos atingiu com um tiro de caçadeira, o irmão de 55 anos de idade, que residia em Mangualde e acabou por falecer. O crime aconteceu na habitação da mãe de ambos e alegadamente devido a uma discussão sobre cães. Foi o próprio autor do tiro que chamou as autoridades. 
Militares do Posto Territorial de Carregal do Sal deslocaram-se de imediato ao local, detiveram o autor do disparo, apreenderam a arma e procederam à entrega do mesmo à Policia Judiciária.

Após as investigações policiais, foi revelado que o homicídio ocorreu cerca de 20 minutos depois da mãe de ambos sair para ir às compras. O facto dos dois irmãos ficarem sozinhos em casa, terá facilitado o crime.
Depois da polícia fazer uma investigação mais elaborada sobre o crime e de interrogar o alegado homicida no local em que ocorreu, o suspeito admitiu que  “eu e o meu irmão andávamos ultimamente com conflitos familiares – eu disparei contra ele porque estava chateado e não estava a gostar de como ele me estava a falar”, mostrando ao mesmo tempo um pouco de agressividade e pouco arrependimento perante o seu ato.
A mãe de ambos, após saber do sucedido, preferiu não prestar declarações, uma vez que se sentiu “confusa” com a situação e incrédula com o sucedido, dado que o seu filho mais velho matou o mais novo sem um motivo convincente. 

1 comentário a "Homicídio em Vila Meã (Carregal do Sal) com tiro de caçadeira após discussão entre irmãos"

  1. Anónimo | 8 Maio, 2015 às 16:33 |

    E por acaso há algum motivo convincente para se matar um irmão?

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies