CÂMARA de NELAS cede terreno para expansão da Batista, Loureiro & Augusto

É mais um sinal da dinâmica de investimento na economia local – a Batista Loureiro & Augusto, cuja atividade principal se centra nos combustíveis, vai expandir-se na Zona Industrial de Nelas. Para o efeito a Autarquia vendeu-lhe cerca de 2 500 m2 de terreno, como revelou no seu sítio na internet : 
“Na sequência das boas relações estabelecidas entre o executivo municipal e os industriais do Concelho, e no âmbito do apoio ao desenvolvimento de políticas municipais de proximidade que promovam o crescimento económico e emprego, a Câmara Municipal de Nelas procedeu ontem, dia 6 de maio, à venda de uma parcela de terreno com a área total de 2567m2, na Zona Industrial do Chão do Pisco, a 0,50 € /o metro quadrado, à Empresa Batista, Loureiro & Augusto Lda., para ampliação das suas instalações constituídas por escritórios, armazém de combustíveis e equipamentos. Tal cedência vem permitir à Empresa o seu crescimento e alargamento para outras áreas de negócio ligadas aos combustíveis e à consequente criação de novos postos de trabalho.”

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies