Escola de Artes da Lapa do Lobo inicia atividades com mais de 40 jovens …

… que fizeram os seus primeiros ensaios, com “muita música, suor, método, crença, alegria, amizade e acima de tudo vontade de fazer, de ser livre, de ser feliz”, escreveu o encenador, António Leal, na sua página pessoal do   Facebook, que se mostrou realizado pelo rejuvenescimento do espaço que estava “moribundo”.
Foto : António Leal

4 comentários a "Escola de Artes da Lapa do Lobo inicia atividades com mais de 40 jovens …"

  1. muito sucesso, é o que o povo precisa, algo que envolva a juventude em actividades que os faça crescer como pessoas com cultura, postura e ambição, muita ambição como aquela que enquanto jovem vi numa das séries televisivas que marcam Fame! estou ansiosa para ver este musical, mais um com esta fabulosa equipa que agora assentou arraiais na minha linda terra da Lapa do Lobo. um muito obrigado a todos e também ao enorme Lapense "Tó-mané" e ao Presidente Borges da Silva que soube desviar este projecto do vizinho concelho de Carregal do Sal.

    • Anónimo | 1 Maio, 2015 às 08:22 |

      Quando se refere ao enorme Lapense enorme "Tó-mané" penso estar a referir-se ao António Manuel Simões (Pilau), com esse nome não estou a ver na Lapa alguem que tivesse feito algo mais de que ele, pois foi Guarda Redes da Lapa, barbeiro, cabeleireiro, podador e limpador de arvores, matador de porcos nas tradicionais matanças do porco e fisicamente também é alto, mas desconhecia que também tinha vocação para a cultura, concordo que o António Pilau é um grande Lapense.

    • Anónimo | 2 Maio, 2015 às 10:44 |

      O povo Lapense quer saber quem vai pagar ao "Tó-Mané" e quanto vai ganhar, e já agora quanto vai ganhar a sua companheira também.

  2. Anónimo | 3 Maio, 2015 às 13:50 |

    Grande Escola profissional prometida pelo Presidente da Câmara de Nelas

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies