Ações de sensibilização sobre incêndios florestais iniciam-se Sábado em Canas

Considerando que a problemática dos incêndios tem contribuído para a degradação do espaço florestal e constitui um perigo para as pessoas e bens, além de causar danos ambientais, arranca já a partir de sábado, 2 de maio na feira mensal de Canas de Senhorim, um conjunto de ações de sensibilização para a prevenção dos incêndios florestais no concelho que se prolongará até ao final do mês.
O Executivo Municipal através do Serviço de Proteção Civil, em colaboração com as Corporações dos Bombeiros de Nelas e Canas de Senhorim, Guarda Nacional Republicana, Juntas de Freguesia e Agrupamentos de Escuteiros do Concelho, percorrerão as várias freguesias de modo a efetuar uma abordagem sobre o tema informando as populações sobre os comportamentos de riscos e as medidas de segurança e auto-protecção que devem adotar.
Conscientes que esta matéria é um problema de todos e que só poderá ser mitigado por todos apelamos assim ao envolvimento de todos para o reduzir.
Câmara Municipal de Nelas

1 comentário a "Ações de sensibilização sobre incêndios florestais iniciam-se Sábado em Canas"

  1. Anónimo | 2 Maio, 2015 às 23:23 |

    Mistura explosiva política com religião. Para compensar as obras na antiga pré para a catequese

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies