GNR de Carregal do Sal intervém em operação de apreensão de haxixe que levou a uma detenção

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Santa Comba Dão, com a colaboração de militares dos Postos Territoriais de Carregal do Sal, Mortágua e militares do Núcleo de Proteção Ambiental,levaram a efeito ontem, uma operação de combate ao tráfico de produtos estupefacientes, na localidade de Mortágua.
Nesta operação foi detido um homem de 31 anos de idade, residente em Lisboa, por posse de 62 doses de haxixe e identificados 13 indivíduos por consumo de estupefacientes, tendo sido apreendido a estes, 31 doses de haxixe, 8 doses de canábis, 1 dose de cocaína e 240 doses de MDMA.
O detido foi constituído arguido, sujeito à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência, e notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Viseu, Instância Local de Santa Comba Dão, no dia de hoje.
Os consumidores identificados foram notificados para comparecerem na Comissão da Dissuasão da Toxicodependência de Viseu.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies