Cerca de 500 participantes nos dois Trail´s e Caminhada “Caminhos Cruzados – O Novo Dão”

   Sucesso total, numa grande jornada desportiva e de promoção do vinho do Dão, organizada por um dos seus mais jovens, mas já mais prestigiados, produtores – Caminhos Cruzados. O proprietário dos rótulos TITULAR e TERRAS de NELAS, convidou a conceituada atleta Carmen Pires, para apadrinhar o grande evento desportivo, que registou um tempo agradável – apesar das previsões de chuva, não choveu no decurso das provas.
   Os cerca de 500 participantes, suaram nas três provas : Trail´s de 16 Km e 30 Km e Caminhada de 10 Km, mas tiveram um oportunidade única para conhecer alguns dos atrativos turísticos, históricos e vínicos do concelho “Coração do Dão”, e ainda levaram para casa uma garrafa de vinho tinto “Terras de Nelas”. Os percursos escolhidos passaram por Nelas, Algeraz e Vilar Seco (Caminhada) e os Trail´s por Nelas, Folhadal, Felgueira, Canas de Senhorim).  As provas foram organizadas em parceria com o Núcleo Dão Pedestre, tendo o apoio da Câmara Municipal de Nelas.
    Os vencedores foram : TC 16 Km – Paulo Amaral (O Mundo da Corrida) ; TL 35 Km – Filipe Garcia (Ribeirinhos).
    Este foi um dos momentos altos das comemorações dos 41 anos do 25 de Abril em Nelas.

Fotos : Cândido Marques

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies