OBRAS de Requalificação em Freguesias do concelho decorrem em bom ritmo

No seguimento do compromisso político assumido por este Executivo Municipal com o bem-estar das populações e com sentido de zelo pelos espaços comuns, que são de todos, continuam-se a desenvolver um conjunto de obras de requalificação urbanística nas freguesias do concelho em estreita colaboração com os eleitos locais.
Consequência da necessidade de resolver problemas de lotação existentes no primeiro patamar do Novo Cemitério de Nelas, iniciou-se a ampliação do segundo patamar que vai permitir alargar a capacidade para mais 350 sepulturas, espaço para dez jazigos e instalações sanitárias. As obras a decorrer têm ainda um enfoque especial com a preocupação ambiental quanto à degradação dos solos daí resultante e vai contar com a plantação de quarenta árvores.
Na vila de Santar, e após a conclusão da beneficiação e alargamento da Av. Viscondessa Taveiro e consequente assentamento de lancis e criação de passeios, a Câmara Municipal de Nelas está a proceder agora ao prolongamento das lombas na faixa de rodagem. Obras que no seu conjunto permitem dotar esta via de condições de mobilidade mais seguras para peões e automóveis.
Decorrente deste esforço de beneficiação das infraestruturas concelhias, está ainda em curso o processo de reabilitação de um conjunto de máquinas/equipamentos, propriedade da autarquia, e através dos contatos desenvolvidos pelo Presidente da Câmara Municipal com várias empresas do setor, foi solicitado orçamento para reparação da motoniveladora, equipamento indispensável à execução de diversos trabalhos e que vem pôr fim à necessidade de aquisição de uma prestação de serviços nesta área.

Câmara Municipal de Nelas

5 comentários a "OBRAS de Requalificação em Freguesias do concelho decorrem em bom ritmo"

  1. Nas freguesias, em quais? Sempre os mesmo a ficarem para trás. Nas próximas eleições não esqueceremos. Afinal são iguais aos que saíram.

  2. Por dois pequenos melhoramentos um texto com tanto palavreado? Só se justifica muito quem tem pouco para dar!!
    Bem dizia o meu avô; "quanto mais vazia andar a carroça mais barulho ela faz". E não é que tinha razão?

  3. Em Canas ,o -Novo Cemitério- não avança.
    O velho,qualquer dia chega ao centro da vila!
    ..

  4. """"Está ainda em curso o processo de reabilitação de um conjunto de máquinas/equipamentos, propriedade da autarquia, e através dos contatos desenvolvidos pelo Presidente da Câmara Municipal com várias empresas do setor,"". O que quererá isto dizer na nota de imprensa?
    Pensem caros leitores!!!!!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies