Sub10 do SLNelas vencem por 3-1 os Cracks de Lamego na 2ª jornada da fase final dos campeões

Na 2ª jornada recebíamos os Cracks de Lamego, os vencedores da série norte e perspectivava-se um jogo equilibrado.
Convocámos 12 atletas, Afonso, Boto, Daniel, Francisco, Gui, Marcelo (Gr.), Martinho (Cap,), Rafa (Gr.), Ricardo, Simão, Tiago F., e Tomás.
Após a entrada desastrada na fase final dos campeões, com uma derrota expressiva (7-2) em Castro Daire, pretendíamos dar outra imagem da equipa.
Apresentámos como equipa inicial, Rafa (Gr.), Daniel, Martinho (Cap.), Simão, Francisco, Tomás e Boto.
O jogo foi equilibrado, com maior pendor ofensivo da nossa equipa e com algumas tentativas de contra-ataque dos Cracks de Lamego.
A nossa equipa mostrou uma atitude diferente relativamente ao jogo anterior. Fomos mais pressionantes, mais unidos, ganhávamos a maioria dos lances divididos, no entanto, os golos não apareciam.
Até que ao minuto 8, o Tomás na marcação de um livre direto fez o 1-0. O jogo manteve-se equilibrado, o tempo ia correndo e quando nada o fazia prever, os Cracks numa jogada rápida de contra-ataque aos 14 minutos apanharam a nossa defesa algo subida e obtiveram o golo do empate.
Chegou o intervalo e as duas equipas estavam empatadas a 1-1.
Iniciámos a 2ª parte pressionantes, conquistámos 2 cantos e numa jogada rápida aos 31 minutos, o Tomás isolou-se e foi derrubado dentro da área. Na marcação do penalti, o Francisco não vacilou e colocou-nos a vencer.
Aos 42 minutos, num livre direto, o Simão fazendo jus ao seu potente remate colocou uma bomba dentro da baliza dos Cracks e ampliou a vantagem da nossa equipa para 3-1, resultado que não sofreu alterações até o final do jogo.
Neste jogo, a nossa equipa mostrou que o trabalho intensivo das bolas paradas justifica-se e temos de continuar a trabalhá-las.
A arbitragem fez um trabalho regular.
No fim do jogo, a equipa foi saudar e comungar com a Torcida Nelense a imensa alegria que sentiam.
Força Nelas!
Bancada Nelense

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies