ÚLTIMA HORA : Foram seis os detidos em Nelas e Canas (4 homens e 2 mulheres) por tráfico de droga – o 7º provou que só consumia …

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Mangualde, com a colaboração de militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Viseu e de Santa Comba Dão, dos Postos Territoriais de Nelas, Canas de Senhorim e Mangualde, apoiados por dois binómios cinotécnicos do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Viseu e por duas equipas de intervenção do GIPS,  levaram a efeito 20 buscas, em Nelas e Canas de Senhorim, no âmbito das quais procederam à detenção de cinco indivíduos do sexo masculino e dois do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 20 e os 56 anos, todos residentes naquele concelho, por tráfico de produtos estupefacientes. Um dos homens foi posteriormente libertado, pois conseguiu provar que a droga que possuía era para consumo próprio.
No âmbito das referidas diligências foram apreendidas 223 doses de cocaína, 123 doses de pólen de haxixe, 4.140€ em notas do BCE, 50 munições de 9mm, 06 veículos, 12 telemóveis, 01 frigorífico, 01 máquina de lavar roupa, 01 máquina de secar roupa, 01 microondas, 01 moto roçador e 01 motoserra.

3 comentários a "ÚLTIMA HORA : Foram seis os detidos em Nelas e Canas (4 homens e 2 mulheres) por tráfico de droga – o 7º provou que só consumia …"

  1. Andamos nós a pagar impostos para esta gentalha andar sem nada fazer, vivem do RSI e do tráfego, não podemos compactuar com esse lixo

  2. O problema é que além de provado o crime, daqui a meia dúzia de dias estão cá fora e a continuar no ramo….

  3. A culpa e das instituições, nomeadamente tribunais, segurança social que lhe dá o RCI, cpcj que nada faz em prol das crianças que integram essas famílias, câmara que os deixa construir sem Projeto…

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies