ÚLTIMA HORA : Foram seis os detidos em Nelas e Canas (4 homens e 2 mulheres) por tráfico de droga – o 7º provou que só consumia …

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Mangualde, com a colaboração de militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Viseu e de Santa Comba Dão, dos Postos Territoriais de Nelas, Canas de Senhorim e Mangualde, apoiados por dois binómios cinotécnicos do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Viseu e por duas equipas de intervenção do GIPS,  levaram a efeito 20 buscas, em Nelas e Canas de Senhorim, no âmbito das quais procederam à detenção de cinco indivíduos do sexo masculino e dois do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 20 e os 56 anos, todos residentes naquele concelho, por tráfico de produtos estupefacientes. Um dos homens foi posteriormente libertado, pois conseguiu provar que a droga que possuía era para consumo próprio.
No âmbito das referidas diligências foram apreendidas 223 doses de cocaína, 123 doses de pólen de haxixe, 4.140€ em notas do BCE, 50 munições de 9mm, 06 veículos, 12 telemóveis, 01 frigorífico, 01 máquina de lavar roupa, 01 máquina de secar roupa, 01 microondas, 01 moto roçador e 01 motoserra.

3 comentários em “ÚLTIMA HORA : Foram seis os detidos em Nelas e Canas (4 homens e 2 mulheres) por tráfico de droga – o 7º provou que só consumia …”

  1. Andamos nós a pagar impostos para esta gentalha andar sem nada fazer, vivem do RSI e do tráfego, não podemos compactuar com esse lixo

  2. O problema é que além de provado o crime, daqui a meia dúzia de dias estão cá fora e a continuar no ramo….

  3. A culpa e das instituições, nomeadamente tribunais, segurança social que lhe dá o RCI, cpcj que nada faz em prol das crianças que integram essas famílias, câmara que os deixa construir sem Projeto…

Os comentários estão encerrados.