Politécnico de Viseu 3º classificado nos Nacionais Universitários de Futsal

O Instituto Politécnico de Viseu conquistou esta manhã a medalha de bronze nos Campeonatos Nacionais Universitários de Futsal 2015, que decorreram na cidade de Guimarães, repetindo o feito de 2014. É o duplo bronze para o IPV, que marca presença pelo segundo ano consecutivo entre as 4 melhores equipas nacionais de futsal universitário. Nas duas últimas edições só o campeão de 2014, a AA Coimbra, que venceu ontem o Politécnico de Viseu nas meias-finais, repetiu também a presença neste lote restrito.
No jogo de apuramento do 3º e 4º lugares, o que dava acesso ao pódio e à medalha de bronze, veio ao de cima a qualidade, a raça e a vontade indómita de trazer para Viseu uma medalha. E os nossos bravos rapazes fizeram uma vez mais história, vencendo por 6:3 a AEISCAC e assegurando a vinda do bronze, mais uma medalha conquistada nos Campeonatos Nacionais Universitários para o já valioso palmarés da instituição nestas competições.
É indubitavelmente um resultado fantástico, que surge também no seguimento de outras medalhas conquistadas pelo IPV em anteriores Campeonatos Universitários, incluindo de ouro.
Uma instituição de excelência também no desporto.
Parabéns equipa, pelo feito, mas também por prestigiarem o IPV, a cidade e a região de Viseu.
Gabinete de Comunicação IPV

1 comentário a "Politécnico de Viseu 3º classificado nos Nacionais Universitários de Futsal"

  1. Só para que conste a equipa de Futebol de Onze da Associação Académica de Coimbra classificou-se em 3º lugar depois de no jogo das meias finais ter sido derrotada numa serie louca de 10 penaltis. Parabéns Briosa

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies