NACO encena ALAZON em Fiais da Telha no próximo Domingo

O grupo de teatro “Mãos à Obra!” do Núcleo de Animação Cultural de Oliveirinha (NACO), volta a apresentar ALAZON, no próximo domingo, pelas 21:30h mas em Fiais da Telha.
Apostada em dinamizar a comunidade onde está inserida e agitar culturalmente a localidade, a Associação Recreativa e Desportiva de Fiais da Telha tem proporcionado atividades diversificadas nas instalações da coletividade.
Teatro tem sido uma dessas apostas e quase sempre com o NACO, de Oliveirinha. Por isso, desta vez, a Associação convidou o grupo de teatro para apresentar a produção que estreou em dezembro do ano passado – ALAZON.
A peça, encenada por Cristóvão Cunha é baseada em “O Soldado Fanfarrão, tradução de Miles Gloriosus”, comédia intemporal de Plauto, e faz homenagem ao autor e a cómicos e escritores que trabalharam sobre a guerra, com enfoque para tempos mais recentes, mais precisamente para o conflito na Ucrânia.
José Manuel Figueiredo, José Luís Elias, Mila Figueiredo, Cristina Ferrão, Tânia Bernardo, José Batista, Tomás Batista, Márcia Silveira, Nelson Gil e Bruno Sousa encarnam as personagens desta peça com música e temas originais, da autoria de Carlos Amaral.
Domingo, 26 de abril, pelas 21:30h, “ALAZON”, em Fiais da Telha.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies