DETIDO em flagrante delito por furto de cobre da PT/MEO

Militares do Posto Territorial de São Pedro do Sul do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Viseu, na madrugada do dia 20 de abril de 2015, procederam ontem à detenção,  em Covelinho – Manhouce – São Pedro do Sul, de um indivíduo do sexo feminino de 37 anos de idade, residente em São Pedro do Sul, pela prática de um crime de furto de metais não preciosos (cabos de cobre pertença da PT/MEO).
Foram apreendidas várias ferramentas usadas para perpetrar o furto, entre as quais uma cisalha, uma tesoura de corte de metal, uma serra de corte de madeira, uma mochila, um x-ato e um telemóvel. Foram ainda recuperados 134 metros de cabo de cobre pronto a ser transportado.
A detida, depois de sujeita às medidas processuais penais, foi libertada e notificada para comparecer nos serviços do Ministério Público da Instância Local de São Pedro do Sul, tendo o processo baixado a inquérito.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies