CARLOS PAIÃO é recordado no 6º Festival de Música e Artes do Dão

O Centro Cultural de Carregal do Sal acolhe, sexta-feira, 24 de abril, pelas 21:30h, um espetáculo de homenagem ao artista Carlos Paião.
A iniciativa integra as atividades comemorativas do 6.º Festival de Música e Artes do Dão, atividade que assinala também o aniversário do CMAD – Conservatório de Música e Artes do Dão.
A escolha sobre o artista Carlos Paião assenta no facto de se comemorarem, em 2015, os 25 anos do desaparecimento de um dos maiores talentos de composição e interpretação de música ligeira portuguesa do século XX em Portugal.
Por isso, temas como “Cinderela”, “Playback”, “Versos de Amor” e tantos outros êxitos do artista integram o repertório a interpretar pela Orquestra de Sopros do Conservatório, dirigida pelo Maestro Ricardo Gonçalves. As vozes que dão vina mais vida ao concerto pertencem a cantores especiais que certamente vão surpreender o público.

Sexta-feira, dia 24 de abril, recue no tempo e recorde Carlos Paião – o Talento.

Bilhetes:
– Câmara Municipal de Carregal do Sal;
– Secretaria do CMAD.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies