CENTRO CULTURAL de Carregal recebe monólogo teatral pela atriz Melânia Gomes

“Comunicado à população de Portugal por Silvina Godinho”, monólogo teatral da atriz Melânia Gomes, é apresentado no Centro Cultural de Carregal do Sal, no próximo dia 2 de maio, às 21h30.
Melânia Gomes prossegue assim a digressão nacional do seu espetáculo, que teve início em janeiro deste ano, no Porto, depois da estreia em Lisboa, no passado mês de outubro.
O espetáculo, encenado por Mário Redondo, e texto de Alexandre Ferreira, Melânia Gomes e Mário Redondo, gira em torno do universo peculiar da personagem Silvina Godinho. É ela que vem a público pôr a nu as verdades escondidas nas mais altas esferas da política e da justiça portuguesas. Eleições falseadas, juízes corruptos, polícias comprados, lagartos extraterrestres, tráfico de órgãos e maus tratos a crianças são apenas alguns dos temas abordados por Silvina, nesta veemente exortação ao povo português. As revelações são bombásticas, mas nenhuma é tão intrigante e surpreendente como as verdades escondidas da própria Silvina Godinho…
Cativante, estranha, popular e misteriosa, Silvina Godinho, personagem alter-ego da atriz Melânica Gomes, tem muito que contar a quem a quiser ouvir, e nos últimos anos tem marcado presença assídua no espaço público nacional, e também na internet, com grande atividade no Facebook e no YouTube.

Sobre Melânica Gomes
É uma conhecida atriz de teatro, cinema e televisão.
A sua experiência em teatro inclui 10 anos de presença assídua no Teatro Maria Vitória – Parque Mayer, e mais recentemente os grandes êxitos “Boeing, Boeing” (T.Trindade, 2014) e “O Carteiro de Neruda” (Teatro Municipal de Almada, 2012).
No cinema, participou em “7 Pecados Rurais” (Nicolau Breyner, 2013), que lhe valeu o Prémio Áquila de Melhor Atriz de Cinema, e “Virados do Avesso” (Edgar Pêra, 2014).
Mas é especialmente o seu trabalho em televisão que a torna bem conhecida do grande público, destacando-se a sua participação em “Malucos do Riso” (SIC, 2005), e nas novelas “Deixa Que Te Leve” (TVI, 2009), “Espírito Indomável” (TVI, 2010), “Anjo Meu” (TVI, 2011), “Mundo Ao Contrário” (TVI, 2013), e “Água de Mar” (RTP, 2014).

Bilhetes à venda na Câmara Municipal de Carregal do Sal.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies