QUINTA DE LEMOS apresentou os seus sete novos vinhos de 2010 com especialidades da Mesa de Lemos

A Quinta de Lemos apresentou em Lisboa os seus novos sete TINTOS da Colheita de 2010, que incorporam a elegância e o vigor habituais, num dos mais conceituados produtores do Dão na atualidade. Os novos néctares são : 
Quartos monocasta de Touriga Nacional, Jaen, Alfrocheiro e Tinta Roriz e três Blend´s : Dona Georgina, Dona Santana e Dona Louise.
A apresentação dos vinhos na capital, foi acompanhada por mais uma magnífica demonstração culinária do Chef Diogo Rocha (responsável pelo Restaurante Mesa de Lemos), natural da Urgeiriça, que fruto da sua reconhecida criatividade, mais uma vez surpreendeu, confecionando diversas das suas especialidades, para acompanhar os vinhos, que como é regra da Quinta de Lemos só saem para o mercado depois de 5 anos de estágios em barricas e garrafeira. Os pratos foram : meios croquetes, grandes e deliciosos; atum com mostarda e pinhão; robalo à Bulhão Pato; cabrito estufado com nabiças; bombons de chocolate com frutos vermelhos; e ainda queijo Serra da Estrela.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies