EXPOSIÇÃO de Fotografia dos Alunos do CEF do Agrupamento de Carregal patente em Currelos

A sede da União das Freguesias de Currelos, Papízios e Sobral acolhe, até ao dia 4 de maio, a exposição itinerante de fotografia realizada pelos alunos estagiários do CEF Fotografia 2014, do Agrupamento de Escolas de Carregal do sal.
A mostra, de caráter itinerante, resulta da parceria entre o Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal e o Museu Municipal, e conta com a organização/colaboração da Câmara Municipal local e dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal.
Depois de ter passado por Beijós, Oliveira do Conde e Parada, a exposição itinerante chegou à União das Freguesias de Currelos, Papízios e Sobral.
A exposição é constituída por fotografias captadas em contexto de trabalho no decorrer dos estágios realizados pelos alunos Alexandra Marques, Ana Almeida e Carlos Silva, Bruno Abrantes, Diana Mendes, Jóni Campos, Leonardo Duarte, Pedro Lopes e Telma Abreu, nuns casos na Câmara Municipal, noutros no Museu Municipal Manuel Soares de Albergaria e noutros ainda nos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal.
Horário para visitas:
– Terças-feiras: 9:00h -12:00h;
– Sextas-feiras: 14:00h – 18:00h.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies