Lusoradon deteta, protege e repara o Radão em sua casa …

A empresa sedeada em Viseu surge no mercado para solucionar os problemas do radão que afetam a população. Este gás, resultante do decaimento do urânio nos solos, está fortemente presente em regiões com predominância do granito. O radão, sendo um grande foco de problemas para a saúde (considerado a 2ª causa de cancro do pulmão pela Organização Mundial de Saúde), é particularmente preocupante na região Centro, onde a sua concentração é maior. Inquietante para a população em geral, são os níveis de radão nas habitações, escolas, hospitais e outros edifícios. Em Canas de Senhorim e Urgeiriça, as medições que ao longo dos anos têm sido feitas, detetaram níveis alarmantes de presença do gás em habitações, como resultado do uso de alguns materiais obtidos nos resíduos da exploração mineira, para a construção das mesmas. 


A Lusoradon propõe-se “reparar a sua casa e proteger a sua família. A maior parte das casas com problemas de radão podem ser reparadas com custos relativamente reduzidos, através da instalação de sistemas de mitigação de radão, que por vezes conseguem reduzir a concentração de radão até 99%”.
Mais informações no site da empresa (www.lusoradon.com) e  página do Facebook (www.facebook.com/lusoradon). Contacto através do telefone 96 7087084 (Bruno Nogueira) ou mail : geral@lusoradon.pt.


1 comentário a "Lusoradon deteta, protege e repara o Radão em sua casa …"

  1. esta empresa deve fazer serviço para a câmara de nelas e edm, responsáveis pela contaminação de zonas habitacionais.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies