Espetáculo Solidário a favor da Recuperação da Casa do Passal é já no próximo Sábado

O Centro Cultural de Carregal do Sal recebe mais um espetáculo no próximo sábado, a partir das 21h30m.
Intitulado “9 Portas Para o Mundo”, o espetáculo de teatro musical é interpretado por uma família de 9 elementos (mãe, pai e filhos), que se juntou para criar um projeto original que, pela sua especificidade, já foi motivo de reportagem televisiva.
Sábado, eles vão estar em Carregal do Sal para um serão, em jeito de “Música no Coração”, que se reveste de caráter solidário. É que a receita de bilheteira vai ser doada à Fundação Aristides de Sousa Mendes para ajudar a custear obras na Casa do Passal.

Sinopse

A história centra-se em torno de uma família atual atingida pela crise. Sem solução para manter uma família numerosa, o pai vê-se na obrigação de emigrar. Confrontados com esta situação, os seus sete filhos decidem fazer alguma coisa para conseguir dinheiro e comprar passagens para todos, e assim, não se separarem. Fazem bolos, pintam quadros, consertam objetos que levam à feira para obterem algum proveito; mas, o acaso, irá mudar o rumo desta família…

Bilhetes à venda na Câmara Municipal de Carregal do Sal e no Centro Cultural (dia do espetáculo).
Dia 18 de abril, “abra uma porta” e contribua para a reconstrução da Casa do Passal! 

1 comentário a "Espetáculo Solidário a favor da Recuperação da Casa do Passal é já no próximo Sábado"

  1. Consta que a Dr.ª Maria Barroso que esteve , e não sei se ainda está ligada à Fundação Aristides de Sousa, vai prescindir dos fundos recebidos por uma das fundações da Família para resolver definitivamente os problemas financeiros da Casa do Passal

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies