Câmara de Nelas apresenta pela primeira vez desde 2002 Resultados Positivos e admite em 2017 poder rever impostos e taxas …

… como é referido pela Autarquia no seu sitio na internet. 
O Resultado Operacional positivo de mais de 220 mil euros e Resultado Líquido positivo de mais de 100 mil euros, representaram a inflexão da tendência negativa em mais de uma década, fruto principalmente, segundo a Autarquia, de uma redução nos custos, principalmente com pessoal (menos 600 mil euros) e aquisições de bens e serviços (menos 300 mil euros), face a 2014. 
A Conta de Gerência e Relatórios de Gestão e do Plano de Ajustamento Financeiro, foram ontem aprovados em Reunião de Câmara, com os votos contra dos Vereadores do CDS/PP e PSD. 
O Executivo liderado por Borges da Silva, refere que “a evolução nas contas dá-nos confiança de que possamos recuperar a saúde financeira necessária para sair da situação de falência e admitimos eventualmente uma revisão de taxas e impostos, como é o caso do IMI, sem colocar em causa as necessidade de investimento”. 
Ainda hoje neste seu diário digital o detalhe da Conta de Gerência e Relatórios ontem aprovados. 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies