Sala Refeitório do Jardim de Infância de Canas foi inaugurado após obras Camarárias

Foi inaugurada no passado dia 7, a sala refeitório do Jardim de Infância de Canas de Senhorim, resultante da aposta contínua do Executivo Municipal na melhoria dos espaços escolares do Concelho e que corresponde às necessidades das crianças que os frequentam, criando assim condições sólidas para o sucesso educativo.
Trata-se de uma obra que põe fim à deslocação a pé das 18 crianças para a Escola Secundária de Canas de Senhorim na hora de almoço, como vinha a acontecer nos últimos anos, e que vem satisfazer a vontade dos pais, garantindo desta forma o bem estar, segurança, ensino e aprendizagem às crianças do Jardim de Infância do Agrupamento local.
A inauguração na presença dos alunos do pré-escolar, Presidente da Câmara, Presidente do Agrupamento de Escolas e Professores proporcionou um salutar convívio com os mais pequeninos que se mostraram felizes por poderem usufruir deste novo espaço.
Texto e Fotos : CM de Nelas

6 comentários a "Sala Refeitório do Jardim de Infância de Canas foi inaugurado após obras Camarárias"

  1. Que dignidade tem uma sala de refeições com material didático junto..Bem pensado foi a dr Pinheiro que inventou esse…

  2. Lá esta o homem do colete florescente sentado ao lado da Sofi, este colete significa " o poder obscuro!

  3. Qualquer dia os alunos com falta de talher comem com os lápis(pauzinhos).

  4. Antes só do que mal acompanhado

  5. Pois a dr Sofia bem valia mais estar só

  6. Qual só ela gosta!
    O que seria da Câmara de nelas sem o António Candido.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies