“MINAS e MEMÓRIAS da Urgeiriça” realiza-se em Nelas no próximo dia 11 de Abril

Minas e Memórias da Urgeiriça é um projeto artístico composto por um seminário intitulado “Urgeiriça: Antes, Agora e Depois?”, por uma performance artística “Escuridão” e culmina numa instalação artística designada “Escavações”. Pretende suscitar curiosidades e reflexões prometendo ser um evento memorável.

8 comentários a "“MINAS e MEMÓRIAS da Urgeiriça” realiza-se em Nelas no próximo dia 11 de Abril"

  1. pois pois, as minas "localizam-se e funcionaram na vila nelas" daí o local escolhido ??!!!!

  2. Para falar mal são em Canas ,para as coisas boas já sºao em nelas!??????????

  3. Boa noite. A questão apresentada acerca do local a desenvolver este projeto artístico é extremamente pertinente. Uma vez que todos os projetos interligados à Urgeiriça são realizados na Urgeiriça, o desafio a que me proponho com este evento prende-se em querer abrir/alargar a problemática inerente às Minas da Urgeiriça a outros públicos, e assim alcançar ou sensibilizar outras pessoas para esta causa. Grande desafio que espero que se concretize… Espero poder contar com vocês dia 11 de Abril. Obrigada.

  4. Eis o link da página do projeto "Minas e Memórias da Urgeiriça" onde poderão visualizar o seu programa e estar a par das novidades.
    https://www.facebook.com/pages/Minas-e-Mem%C3%B3rias-da-Urgeiri%C3%A7a/808788509215288?fref=ts

  5. Eis o link do projeto "Minas e Memórias da Urgeiriça onde poderão visualizar o programa e estar a par das novidades. 🙂
    https://www.facebook.com/pages/Minas-e-Mem%C3%B3rias-da-Urgeiri%C3%A7a/808788509215288?fref=ts

  6. Nelense atento | 1 Abril, 2015 às 22:56 |

    Muito bem respondido Drª Helena

    • Em Canas ainda há pessoas com muita verticalidade;não pensem que calcam as mentes dos verdadeiros canenses, que não se vergam ao poder ditatorial de nelas.

  7. E desde quando para abrir a problemática a outras pessoas tem de fazer o projecto noutro local. Será que a tacanhez de algumas pessoas é tanta que não se podem deslocar à Urgeiriça para verem o que por lá existe? Parabéns pela iniciativa mas devia te-la realizado no local até porque há condições para tal. Diga às pessoas de Nelas que em Canas não há mais pessonha do que aí.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies