TÉNIS DE MESA : Fim de semana misto para os Lapenses

Este fim de semana foi agridoce para o nosso Ténis de Mesa. Apos algumas semanas de interrupção tivemos um fim de semana com jornada dupla. A equipa A perdeu a hipótese de chegar ao titulo, mas garantiu o apuramento para a fase em que se vai disputar o acesso aos Nacionais.
No Sabado a nossa equipa B recebeu e venceu o Viseu e Benfica por 4-1, consolidando o 5º lugar, enquanto a equipa A recebeu e perdeu com o Acrof por 3-2, hipotecando as hipóteses de chegar ao titulo e adiando o apuramento para a fase seguinte.
No Domingo, as nossas equipas deslocaram-se ao Mundão para defrontar a equipa local. A nossa equipa B perdeu o seu jogo por 3-2, enquanto a nossa equipa A venceu o mesmo adversário por 3-2 e garantindo o 2º lugar e consequente apuramento para a fase seguinte onde se vai disputar o acesso aos campeonatos nacionais.
A uma jornada do fim do campeonato, que apenas se vai realizar daqui a umas semanas, as classificações já estão definidas.
A equipa A garantiu o 2º lugar e vai disputar o acesso aos campeonatos nacionais, juntamente com o Académico de Viseu que se sagrou Campeão Distrital, enquanto a equipa B conseguiu o 5º lugar, um grande resultado para uma equipa com alguns atletas inexperientes.

ADCL Lapa do Lobo

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies