“Água em Movimento” assinalou o Dia Mundial da Água em Nelas

A Câmara Municipal de Nelas promoveu, no passado domingo, dia 22 março 2015, no período da manhã, nas Piscinas Municipais Cobertas, um conjunto de atividades integradas no evento “Água e Movimento…” com vista à comemoração do Dia Mundial da Água.
A atividade iniciou-se pelas 9h30 com a “Masters de Hidroginástica”, aberta à comunidade em geral e com acesso gratuito, realizando-se de seguida o 13º Torneio de Natação, direcionado aos alunos da Escola Municipal de Natação de Nelas, onde participaram cerca de 100 utentes/ munícipes.
Estas atividades desenvolvem-se com a pretensão de sensibilizar, incentivar a população em geral para a prática de atividades desportivas e aquáticas nas suas diversas vertentes, visando uma participação mais ativa de todos, nomeadamente dos mais jovens, de forma a incutir o gosto e motivação pela prática da modalidade de natação, quer na sua vertente competitiva ou informal, a Hidroginástica para os adultos.

4 comentários a "“Água em Movimento” assinalou o Dia Mundial da Água em Nelas"

  1. Eu sei eu esta noticia nada tem a ver com o assunto que o senhor jornalista publicou.
    No entanto, pelo interesse público que ela merece peço a publicação deste comentário.
    Hoje, passei por Nelas e na tal empresa de construção civil, situada na av. João XXIII, a minha alma ficou parva, os funcionários da Camara a construírem um telheiro numa casa particular.
    O anterior regime foi acusado de construir muros, este executivo constrói muros, telheiros em tudo que é particular.
    É oportuno verificarmos quem são os proprietários dessas obras.
    "Bem prega o Frei Tomas faz o que ele diz e não o que ele faz"

  2. porquê cobrarem impostos a todo o concelho para gastaremsó em nelas?

  3. A água quando nasce é para todos.

  4. É o telheiro em casa particular, a pintura das paredes, o corte da tília para não fazer sombra, isto tudo junto à rotunda João XXIII. Mas à mais obras particulares, muro na rua do Mondego em Nelas, fazer saneamento a quem não deixa alargar a estrada, parques de estacionamento para algumas empresas, reparação de caminhos agrícolas nas freguesias beneficiando um e prejudicando vários, várias intervenções em terrenos privados e imóveis privados. E ainda há muito mais…… Gostava de saber o que tenho de fazer para ser um dos felizes contemplados com essas obras….

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies