DEPUTADOS do PS Viseu tomam posição em Mangualde sobre a Ferrovia

No âmbito da sua atividade, “Parlamento de proximidade”, os deputados do PS Viseu, José Junqueiro, Acácio Pinto e Elza Pais, deslocaram-se ontem a Mangualde, 
Depois de uma reunião na autarquia, com João Azevedo e Joaquim Patrício, e que contou com a presença de Marco Almeida, Bernardino Azevedo e José Martins, deslocaram-se à estação de caminhos-de-ferro de Mangualde. 
Em discussão estiveram questões sobre as futuras ligações ferroviárias e a importância de Mangualde no quadro ferroviário nacional. Esta cidade e a região sabem muito bem as suas potencialidades e o que querem. Quem parece não saber bem o que quer é o governo, porque sobre a estratégia ferroviária já disse tudo, e o seu contrário.
O secretário de estado das Infraestruturas, Transportes e Comunicações, Sérgio Monteiro, ex-colega de governo de Almeida Henriques, encontrou no autarca de Viseu um aliado para criar ilusões, facto que prejudicou toda a região, incluindo a capital de distrito. 
Mas eis que agora, quais “madalenas arrependidas”, vêm os dois envolver-se, publicamente, num arrufo que ninguém compreende e que diz bem do grau de degradação política e de falta de estratégia do governo.
Mas verdadeira mente grave é o facto de o governo não ter feito nada durante 4 anos e, agora, nos últimos dias, deixar um caderno de encargos para terceiros. Isto é um clássico: se houver algum problema a culpa será sempre daqueles que vierem e nunca daqueles que estão e nada fizeram! 
Os deputados do PS Viseu, José Junqueiro, Acácio Pinto e Elza Pais, não deixam passar em falso a ligeireza do Governo e já informaram o presidente da câmara de Mangualde, João Azevedo, que vão questionar o governo sobre esta matéria ainda esta semana.
Os deputados
José Junqueiro, Acácio Pinto e Elza Pais

4 comentários a "DEPUTADOS do PS Viseu tomam posição em Mangualde sobre a Ferrovia"

  1. ah ah tão preocupados que eles estão? até parece que usam o comboio para se deslocarem para o parlamento.

  2. Este assunto é sério demais para se tornar em luta eleitoral e não serão deputados comprometidos com VIseu e Aveiro que irão resolver os problemas que a nova ferrovia criará aos municípios servidos pela B.A.
    Será que o inefável deputado Junqueiro (Professor na Universidade de Aveiro?) é para levar a sério!

    • O inefável Junqueiro só aparece onde lhe interessa, com os clichés do costume e sempre com a mesma lenga-lenga.
      E sobre os distritos da linha da Beira Alta? Também vão fazer exposição ao Governo? Vão interceder?
      Está "queto", que a senhora é de Mangualde, o JJ é de e pró Viseu e o AP é conforme lhe interessa.
      Siga, que isto é fogo sem lenha…
      Munícipe Atento.

  3. verdadeira_MENTE é muito bom!!!!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies