LOTAÇÃO ESGOTADA e grande êxito da Audição de Páscoa em Canas

A Câmara Municipal de Nelas, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Canas de Senhorim e Conservatório de Música de Santa Comba Dão, promoveu ontem dia 19 de março, Dia do Pai, uma audição de Páscoa preparada pelos alunos e professores das escolas EB1 do Fojo e Feira, que engloba os alunos provenientes da Póvoa de S.º António e Lapa do Lobo, e ensino básico de Aguieira e de Vale de Madeiros.
A Casa do Pessoal da Urgeiriça mostrou-se pequena para as centenas de espectadores que estiveram presentes e que de modo entusiástico aplaudiram o resultado do esforço e empenho dos 150 pequenos protagonistas, que durante o ano letivo participam nas Atividades de Enriquecimento Curricular do Ensino da Música, uma nova aposta do Município na didática e formação dos alunos do Concelho, assegurada pelo Protocolo anual estabelecido com o Conservatório de Música de Santa Comba Dão (em Canas de Senhorim) e Conservatório de Música de Seia (em Nelas) e comprovada pela recente distribuição de flautas em todas as Escolas do 1º CEB do Concelho, contemplando cerca de 515 crianças.
Nesta agradável audição colaboraram a Escola de Música da Câmara Municipal e a Banda Filarmónica de Carvalhal que prestaram todo o apoio necessário para o sucesso da mesma.
Hoje dia 20 de março, o Agrupamento de Escolas de Nelas terá a sua audição no Pavilhão Desportivo Municipal, pelas 20h30.
Câmara Municipal de Nelas

3 comentários a "LOTAÇÃO ESGOTADA e grande êxito da Audição de Páscoa em Canas"

  1. Parabéns belo espetáculo.. Em Nelas é hoje às 20h e 30m no Pavilhão Desportivo Municipal. Desejo o maior dos sucessos…

  2. Correção no texto: "A Câmara Municipal de Nelas, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Canas de Senhorim, Conservatório de Música de Santa Comba Dão e SOCIEDADE MUSICAL DE SANTO ANTÓNIO de Carvalhal Redondo, promoveu ontem dia 19 de março, Dia do Pai, uma audição de Páscoa preparada pelos alunos e professores das escolas EB1 do Fojo e Feira, que engloba os alunos provenientes da Póvoa de S.º António e Lapa do Lobo, e ensino básico de Aguieira e de Vale de Madeiros."
    Não sei porque é que têm tanta repugnância das instituições de Carvalhal Redondo. Há que ter um pouco mais de respeito por quem trabalha.
    António Figueiredo

  3. Meu Caro
    António Figueiredo é a Banda Musical de Santo António, Teatro Habitus o Lar que são para esquecer.
    Foi o Pavê e o material que nos roubaram das nossas ruas para outros lugares.
    Carvalhemses temos que estar atentos.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies