Autarquia de Nelas associa-se à HORA DO PLANETA

As luzes dos Paços do Concelho de Nelas voltam a desligar-se no próximo dia 28 de março 2015, entre as 20h30 e as 21h30, para assinalar a adesão do Município à “Hora do Planeta”, uma iniciativa da organização global de conservação da natureza WWF – World Wildlife Foundation, que desde 2009 é celebrada em Portugal. Aos Paços do Concelho, juntam-se o Monumento ao Milénio e a Rotunda da Fonte Luminosa numa ação simbólica de defesa do ambiente e poupança de recursos energéticos.
Na sua 8ª edição, a Hora do Planeta que este ano é celebrada nos seis continentes em vinte e quatro fusos horários do globo para juntar as pessoas contra as alterações climáticas, tem crescido e é hoje reconhecida como a maior campanha ambiental do mundo mobilizando milhares de milhões de pessoas em mais de 7.000 cidades e vilas em 163 países e territórios.
O Município de Nelas convida todos os seus colaboradores e munícipes a aderirem a esta ação pelo ambiente.
Junte-se a esta causa e no dia 28 de março adira à Hora do Planeta.
Câmara Municipal de Nelas

3 comentários a "Autarquia de Nelas associa-se à HORA DO PLANETA"

  1. S. Bartolomeu | 20 Março, 2015 às 16:10 |

    Há uma freguesia que está todo o ano às escuras. Obrigado senhor presidente por não ligar as luzes de Senhorim. Já agora a nossa gratidão a quem fez o favor de as desligar.

  2. ahahahah,defesa do ambiente, só se for pelo corte dos cedros.

  3. Noticia importante… A câmara de Nelas vai iluminar o concelho com LDS.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies