BORGES DA SILVA reúne com Deputados do PSD e o Presidente do Turismo do Centro

A convite do Presidente da Entidade Regional do Turismo do Centro, Dr. Pedro Machado, o Presidente da Câmara Municipal de Nelas, Dr. José Borges da Silva esteve presente ontem, dia 16 de março, num jantar de trabalho com alguns elementos do grupo parlamentar do PSD, em particular, com o Líder Parlamentar, Dr. Luís Montenegro e os deputados ligados à Comissão de Economia.
No seu discurso de boas vindas o Presidente da Câmara deu conhecimento de projetos a serem desenvolvidos em Santar, em colaboração com alguns proprietários, que serão certamente exemplos de sucesso e geradores do desenvolvimento da economia local.
A presença dos deputados deste Grupo Parlamentar no Concelho foi consequente da visita a alguns locais emblemáticos, em termos turísticos, da Região Centro, tanto na perspectiva de exemplos de sucesso, como de adversidades, e que têm sido um vector central no desenvolvimento da economia local, regional e nacional.
das visitas temáticas realizadas sobre Turismo, a nível nacional, sendo alguns dos seus principais objectivos: destacar o investimento, a capacidade de dinamização, e de criação de marcas de excelência – que contribuem para uma balança comercial de serviços superavitária, que alavanca o crescimento económico, gera emprego, e desenvolve o território.
Câmara Municipal de Nelas

8 comentários a "BORGES DA SILVA reúne com Deputados do PSD e o Presidente do Turismo do Centro"

  1. o BS a preparar a candidatura pelo PSD

    valentes xuxas estão a levar porrada como três em pipa

  2. Entre pares

  3. Não entendo muito de politica, no entanto por que raio o Presidente, num momento tão importante, nao levou o seu Vice-Presidente?

  4. o vice-presidente é por si ´so uma alternativa forte e credivel, dar-lhe mais visibilidade é um perigo (pró Borges e cª).

  5. Quem está a pagar o muro da rua do Mondego?
    Já agora digam-me quem é o proprietário?

  6. Tem a resposta senhor comentador das 9:28

    O muro é propriedade do senhor Abílio Gonçalves

  7. E estranho porque não se entende da ligação do dono do muro ao dr Borges……

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies