HORA DO PLANETA em Carregal do Sal

No próximo dia 28 de março, entre as 20h30 e as 21h30, o edifício da Câmara Municipal de Carregal do Sal vai estar às escuras.
A situação prende-se com a adesão do Município à campanha ambiental “Hora do Planeta”, da WWF, que desde 2009 é celebrada em Portugal.
Atualmente na nona edição, a Hora do Planeta é já reconhecida como a maior campanha ambiental do mundo mobilizando milhares de milhões de pessoas em mais de 7.000 cidades e vilas em 163 países e territórios.
Sob o mote “Usa o teu poder contra as alterações climáticas”, a campanha é celebrada, este ano, nos seis continentes em vinte e quatro fusos horários do globo para juntar as pessoas contra as alterações climáticas. 
Em Carregal do Sal, para além do gesto simbólico de apagar as luzes entre as 20h30 e as 21h30 (hora de Portugal Continental), no próximo dia 28 de março, o Município assumiu o compromisso de monitorizar os pontos de luz das instalações municipais, ao longo do ano de 2015.
Junte-se a esta causa! No dia 28 de março, adira à Hora do Planeta!

Informações em www.wwf.pt.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies