CÂMARA DE NELAS anuncia a venda do Terreno da “Mendes & Morais” à ConstróiTábua

Realizou-se hoje a escritura de venda de um terreno, propriedade da empresa “Mendes e Morais”, situado na Zona Industrial de Nelas, à empresa ConstróiTábua, Sociedade do Grupo CBI, liderado pelo empresário têxtil Francisco Batista. Este negócio foi possível concretizar-se graças ao empenhamento do executivo municipal e da relação de confiança e de grande proatividade reconhecida pelo aludido empresário na gestão atual da Câmara, em especial do Presidente da Câmara.
O valor da venda (livremente estabelecida entre as empresas) é essencial para que a empresa “Mendes e Morais” possa fazer face aos salários do mês de fevereiro que desta forma ficarão integralmente realizados, bem como fazer face ao salário do mês de março, constituindo-se este apoio como um importante contributo para que a empresa neste período de dificuldades, que se deseja transitório, possa continuar a sua atividade e se possível consolidá-la e crescer seja em valor de negócios seja em aumento do número de postos de trabalho.
O referido empresário, Francisco Batista afirmou ainda que o terreno se destina a futuros projetos de investimento que se propõe apresentar e realizar oportunamente.
Câmara Municipal de Nelas

6 comentários a "CÂMARA DE NELAS anuncia a venda do Terreno da “Mendes & Morais” à ConstróiTábua"

  1. Será que isso vai resolver o assunto?? E os próximos meses como será?? Será qu agira irão receber a tempo e horas como a MT não recebem??? Esperar para ver.

  2. E os Ex fornos eléctricos de Canas____bandeira de BS em campanha______para quando fazer alguma coisa para que possa lá ser instalada alguma empresa?

  3. Uma pergunta ao dr. Borges: Lembra-se do caso Topack? E da permuta realizada com a Johnson? Quem diria que viria a advogar a solução que outrora tão o indignou?

  4. A pergunta será só falta de dinheiro o problema desta empresa ? O haverá mais coisas por de trás de tudo isto e se fizessem entrevistas a funcionárias da empresa o que será que diziam?

  5. Porque é um passado triste de Borges da silva

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies